SERVIÇOS

Serviços

Cuidados com a mente e com o corpo. Oferecemos uma ampla gama de cuidado, desde o cuidado de doenças existentes, até a prevenção de doenças por meio de mudanças no estilo de vida. A missão é ajudá-lo a manter uma elevada qualidade de vida por meio das melhores práticas de saúde. Objetivando em atender a todas as suas necessidades de saúde.

Clínica Médica

Avaliação, diagnóstico e tratamento dos sintomas e doenças encontradas em adultos. Avaliação global da saúde do Adulto com prevenção, acompanhamento de doenças crônicas e doenças agudas.

Prescrição de Cannabis Medicinal

Prescrição e acompanhamento do tratamento com Cannabis Medicinal. Nos últimos anos a ciência vem comprovando benefícios para inúmeros problemas de saúde, devido ao nosso Sistema Endocanabinóide existente em diversas partes do organismo.

Saúde Mental

Ao focar o indivíduo como um todo, o cuidado com a saúde mental não pode ser deixado de lado. Avaliação, diagnóstico e tratamento dos problemas mais comuns como Ansiedade e Depressão.

Saúde do Idoso/ cuidado sênior

Oferecemos atenção primária abrangente e consultas para apoiar os pacientes e famílias que lidam com condições adversas relacionadas ao envelhecimento.

Prevenção/ Estilo de Vida

Prevenção de doenças com base na mudança do estilo de vida, como alimentação adequada, atividade física, ingestão de água, abstenção de substancias prejudiciais, entre outros.

Telemedicina

Visando o melhor cuidado, inclusive em períodos de isolamento social, dificuldade na locomoção ou falta de tempo apara ir em consultório medico. Disponibilizamos o serviço de Tele atendimento.